sexta-feira, 6 de março de 2009

FAÇA SUA PARTE BAHIA A TODO VAPOR !!!


Faça sua Parte Bahia realiza seu quinto encontro, comprovando mais uma vez o sucesso total.
Parabéns a todos aí de Salvador que estão fazendo parte e ajudando esse trabalho .
Aproveito também para agradeçer e parabenizar o David que mesmo distante lá no EUA não ficou parado fez a parte dele, colaborou como pode fazendo uma doação para o grupo. Com esse ato está garantido os subsídios necessários para a realização de mais um encontro dessa vez o sexto.Aqui em Ribeirão ainda não conseguimos iniciar mas tenho certeza que em breve estaremos todos trabalhando. Na foto ao lado o colaborador " David ".
Acorda Ribeirão !!!

terça-feira, 3 de março de 2009

ELES FAZEM A PARTE DELES ! E NÓS ?






O Faça a Sua Parte de Salvador - BA está a todo vapor, eles estão fazendo e acontecendo vejam acima algumas imagens. Na primeira foto parte do grupo e seus idealizadores. Na segunda eles atuando.
Esse grupo sai às terças-feira a noite a cada quinze dias , pelas rua da cidade em busca de pessoas que passam sérias dificuldades, e num gesto solidário e humano, eles do grupo acolhem essas pessoas e ofertam alimentos e roupas.
Estamos aguardando o pessoal aqui de Ribeirão Preto, para que possamos começar a fazer a nossa parte também .

segunda-feira, 2 de março de 2009

FAÇA SUA PARTE RIBEIRÃO PRETO - SP


Esse blog é uma extenção do Faça Sua Parte Bahia , foi criado para divulgar as atividades e finalidades do movimento criado em Salvador - BA que tem como principal objetivo ajudar.
O lema é Faça Bem Não Importa a Quem. Esperamos que aqui em Ribeirão seja o mesmo sucesso que é lá em Salvador, para isso contamos com a ajuda de todos. Quem quizer e puder aderir ao projeto entre em contato conosco . Um grande abraço !