terça-feira, 24 de março de 2009

ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE

Incrível que não estamos conseguindo fazer a nossa parte aqui em Ribeirão Preto-SP pois o projeto " Faça " aqui não anda .
Mas por outro lado eu e a minha famíla não estamos parados, estamos fazendo a nossa parte. Atualmente estamos ajudando uma ONG a " Colméia " e através dela estamos contribuindo com a manutenção de uma criança portadora de uma enfermidade que necessita de medicamentos e cuidados especias. É pouco ? Não sabemos mas pelo menos ajudamos como podemos.
Outra coisa que trabalhamos muito aqui em nossa casa é pela preservação do nosso planeta, tudo com o intuito de ajudarmos a diminuir o aquecimento global e preservar os nossos recursos naturais.
Fazemos um trabalho parecido com o beija-flor que tentava apagar um incêndio na floresta levando água no bico . Com pequenos gestos e atitudes vamos nos reeducando nesse sentido, vamos economizando água, energia, reciclando nosso lixo, reaproveitando o óleo comestível usado, fazendo sabão em barra e distribuindo por enquanto aos amigos que nos fornecem o óleo, não jogamos lixo nas ruas, descartamos pilhas de eletrodomésticos e dos nossos celulares em locais apropriados e muitas outras pequenas coisas que se forem somadas ajudam com certeza ao nosso planeta e seus habitantes. Bem pessoal por hoje é só continuamos no aguardo das pessoas que queiram se juntar a nós para fazermos algo pelas pessoas que precisam.