segunda-feira, 9 de março de 2009

CONVOCAÇÃO !!!

Estou convocando e pedindo em caráter de urgência a todos os amigos e as demais pessoas interessadas aqui de Ribeirão Preto a participar do nosso projeto " Faça a Sua Parte " que me procurem o mais rápido possível para que possamos nos reunir e começar a trabalhar em prol dos mais necessitados. Pessoal o trabalho é sério e com certeza todos de alguma forma podem colaborar.
Conto com vocês . Lembrando a vocês que existem muitas pessoas na nossa cidade que estão passando dificuldades e precisando de ajuda, e para nós que somos privilegiados e abençoados não podemos negar ajuda a quem precisa.
Podem entrar em contato comigo através do meu e-mail f.beck@bol.com.br ou do meu celular 16 8816-4505 . Fico no aguardo . E desde já agradeço a todos.

Um comentário:

  1. É isso aí, vamos correr etrás! Mas quer uma dica, comece conversando pessoalmente com algumas pessoas. Poucas, mas que vc tem certeza que quer participar mesmo. Comecem com 1 encontro mensal, arranje 4 pessoas pra te ajudar com 10 reais e daí vc ver o que dá pra fazer com 50 reais. Nem que sejam somente 50 lanches, vcs já estarão fazendo sua parte. Comecem devagar..aos poucos, não adianta ir com muita sede ao pote, querer q todos que disseram q ia ajudar realmente ajudem, pq por experiencia própria, isso não acontece. Arranje algumas pessoas cativas,3,4 e arregacem as mangas...o que vier depois é lucro! Com as roupas e lençois, vcs podem ligar para os ocnhecidos e solicitar, todos geralmente teem algo que não ussa mais...
    Boa sorte por ai!

    Bj grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário !